segunda-feira, 25 de março de 2013

                  Livro- Quando meu pai perdeu o emprego


 O livro conta historia de uma familia que sempre foi acostumada com luxo, tendo casa com piscina,aulas de tenis toda semana e etc. Certo dia o pai das criancas comeca a chegar triste em casa, mal-humorado ou seja, ele estava estranho, mas chegou uma hora que ele reuniu a familia e lhes contou que havia perdido o emprego e o dinheiro que eles tinham guardado tinha sido usado em um investimento que nao deu certo.

 Para conseguir se sustentar, tiveram que abrir maos de carros e motos e ate deixar a casa. E o pior era que uns de seus filhos nao se conformava que o pai tinha perdido o emprego e ele ate o desrrespeitou dizendo que ele nao prestava para nada.

Mesmo com tudo indo mal e varias dificuldades, eles tem uma coisa que nao vao abrir mao e nem deixar de lado, o amor e a confianca que tem uns pelos outros. Ate arrumaram uma combi para tentar sobreviver, nessa combi vendia pasteis e faz dessa historia ate engracada.
Sera que eles irao superar as crises? Sera que eles consueguirao dar a volta por cima e ter a riqueza material novamente? Entao leia o livro, Quando meu pai perdeu o emprego.



                            Autor do livro-Wagner Costa



Wagner Costa nasceu em São Paulo, em 1950, é jornalista, e durante muito tempo atuou como repórter policial em grandes jornais diários de São Paulo. Atualmente, como escritor, percorre escolas em todo o Brasil, proferindo palestras, conversando com alunos e professores.
Diz: "Escrevo porque acredito naquilo que acontece quando a palavra se aninha no coração e na consciência das pessoas. Minha literatura nasce de/para crianças, adolescentes, aborrecentes".
Livros publicados pela Editora Moderna:
- Quando meu pai perdeu o emprego
- O segredo da amizade
- Das dores já passou
- Eu, pescador de mim
- Aí, né...e depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário